segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AÇÃO SOCIAL - ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA E DEMAIS PESSOAS CADASTRADAS NO CADÚNICO!


Agora o atendimento será AGENDADO.

Na hora do agendamento, o beneficiário já saberá o dia e a hora em que precisará comparecer na secretaria para ser atendido.

Numa iniciativa inédita, a Secretaria Municipal de Ação Social resolveu implantar o sistema de agendamento para o atendimento das pessoas que recebem o Bolsa Família e de todos os demais cadastrados no CadÚnico.

A partir da próxima segunda-feira (13/02), as pessoas que precisarem fazer transferência, desbloqueio ou simplesmente atualizar as suas informações devem comparecer à Secretaria Municipal de Ação Social trazendo o seu número do NIS, entre as 07h30 e as 13h00.

As pessoas que fizerem o seu agendamento na segunda-feira serão atendidas em algum dia da semana (de terça-feira à sexta-feira). A ordem dos atendimentos vai levar em consideração o final do número do NIS. Portanto, quem tiver este número terminado em 1 será atendido primeiro, quem tiver o NIS terminado em 2 será atendido depois e assim sucessivamente.

A cada segunda-feira será feito um novo agendamento. Segundo Aparecida Carvalho e Vânia Moura, a medida busca evitar o constrangimento de muitas mães e pais de família terem de chegar de madrugada para marcar uma ficha.

Fonte da imagem: http://calendariopis2016.net/calendario-bolsa-familia-2017/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário