Agora o atendimento será AGENDADO.
Na hora do agendamento, o beneficiário já saberá o dia e a
hora em que precisará comparecer na secretaria para ser atendido.
Numa iniciativa inédita, a Secretaria Municipal de Ação
Social resolveu implantar o sistema de agendamento para o atendimento das
pessoas que recebem o Bolsa Família e de todos os demais cadastrados no
CadÚnico.
A partir da próxima segunda-feira (13/02), as pessoas que
precisarem fazer transferência, desbloqueio ou simplesmente atualizar as suas
informações devem comparecer à Secretaria Municipal de Ação Social trazendo o
seu número do NIS, entre as 07h30 e as 13h00.
As pessoas que fizerem o seu agendamento na segunda-feira
serão atendidas em algum dia da semana (de terça-feira à sexta-feira). A ordem
dos atendimentos vai levar em consideração o final do número do NIS. Portanto,
quem tiver este número terminado em 1 será atendido primeiro, quem tiver o NIS terminado
em 2 será atendido depois e assim sucessivamente.
A cada segunda-feira será feito um novo agendamento. Segundo
Aparecida Carvalho e Vânia Moura, a medida busca evitar o constrangimento de
muitas mães e pais de família terem de chegar de madrugada para marcar uma
ficha.
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